Tudo Sobre

Concurso São Paulo

NET contrata 110 profissionais

Também há vagas para portadores de deficiência nos membros inferiores e superiores, auditiva e cadeirantes.



Redação
Publicado em 05/02/2009, às 14h35

A NET, empresa multiserviços via cabo da América Latina, presente em 91 cidades brasileiras, tem 110 oportunidades de emprego efetivas para a sua Regional de São Paulo.

A empresa também ressalta que algumas dessas vagas estão disponíveis para portadores de deficiência nos membros inferiores e superiores, auditiva e cadeirantes.

Cargos

A companhia está em busca de profissionais para preencher os cargos de técnico de campo, vendedor porta a porta, operador de televendas e operador de atendimento.

Exigências

Quem deseja se candidatar às vagas de técnico de campo precisa possuir o ensino médio técnico (completo ou cursando) em Telecomunicações, Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica e ter carteira de habilitação (categoria B).

Já para concorrer às demais oportunidades, a NET Serviços exige dos candidatos o ensino médio completo e experiência na área.

Remuneração

Os novos contratados terão carga horária que varia de 30 a 40 horas semanais, e receberão salários compatíveis com o mercado, segundo a assessoria de imprensa da NET. Além disso, também terão direito a vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e participação nos resultados.

Serviço

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagasnet@netservicos.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

05/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas