Tudo Sobre

Concurso PADEF

NET oferece 40 oportunidades para deficientes

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) da Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho (SERT



Redação
Publicado em 14/06/2007, às 11h51

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) da Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho (SERT) em parceria com a Empresa NET Serviços, está oferecendo 40 vagas para portadores de deficiência.

A empresa disponibiliza 30 oportunidades para Assistente Administrativo, que tenha concluído ou esteja cursando o último ano do ensino médio, e que resida na zona Sul. O salário é de R$ 766,37, mais benefícios. Os aprovados irão trabalhar em Santo Amaro.

Há também 10 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais para trabalhar na Vila Guilherme. Podem concorrer candidatos que concluíram o ensino fundamental e que residam na zona Norte. A remuneração oferecida é de R$ 676,78, mais benefícios.

Os candidatos portadores de deficiência interessados devem comparecer ao PADEF, que fica na rua Boa Vista, 170, 1° andar, Centro, em São Paulo, munidos de carteira profissional, cédula de identidade e laudo médico que comprove a deficiência.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso PADEF

PADEF
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

13/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas