MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET recruta profissionais para área técnica

A contratação é imediata e as vagas são efetivas. Há oportunidades também para pessoas com deficiência

Renan Abbade
Publicado em 14/10/2014, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa de serviços convergentes via cabo, está selecionando profissionais técnicos em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, para atuação em rede externa, central de operações (Headend) e data center. A contratação é imediata e as vagas são efetivas.

Os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino profissionalizante em telecomunicações, eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, redes de computadores ou informática. Formação superior em engenharia ou tecnologia (em curso ou concluída) será considerada um diferencial. Os interessados também precisam ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.

Além de salário, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua, NET Fone via Embratel e celular Claro.

Todos os detalhes sobre o cadastramento nas vagas estão disponíveis no site www.netcombo.com.br, através dos links “Institucional”, “Trabalhe na NET” e “Cadastre seu currículo”. Os currículos também podem ser cadastrados diretamente no site www.vagas.com.br/v1049637 até o dia 24 de outubro.

Banco de Talentos
A NET também está cadastrando currículos para o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, em Cuiabá. Há vagas para os seguintes níveis de escolaridade: ensino médio completo, formação técnica e curso superior completo nas áreas operacionais e administrativas. É necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos.

Os interessados deverão cadastrar os currículos nos seguintes sites: www.vagas.com.br/net ou www.netcombo.com.br.

Sobre a NET
Presente em mais de 170 cidades, entre elas São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Manaus/AM, Brasília/DF, Goiânia/GO, Salvador/BA, Maceió/AL e João Pessoa/PB, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma convergente. No Brasil, é líder em TV por assinatura e banda larga, com mais de oito milhões de domicílios conectados.

Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET Cuiabá

NET Cuiabá
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Cidades: Cuiabá - MT

+ Agenda do Concurso

14/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.