NET tem vagas nas áreas de RH e infraestrutura

A NET Serviços está buscando profissionais para funções gerenciais e de consultor para atuação no município de São Paulo.

Redação
Publicado em 25/02/2011, às 16h30

O cargo de gerente de infraestrutura IP admitirá candidatos com formação em engenharia e experiência mínima de três anos em cargo gerencial. Também é exigido dos pretendentes à carreira a participação em projetos de implantação de redes IP e transmissão de dados; vivência em projetos de pesquisa e desenvolvimento; conhecimentos de DOCSIS, arquitetura de soluções de redes (LAN/WAN), redes TCP/IP e telecomunicações; experiência nos sistemas operacionais Linux, Solaris, Microsoft e Office e em protocolos de roteamento dinâmico (BGP, OSPF), e saberes em segurança da informação.

Já para a posição de consultor de arquitetura IP são pré-requisitos a formação em informática (ciências da computação ou sistemas de informação) ou em telecomunicações; conhecimento dos sistemas operacionais Linux e Solaris, das redes TCP/IP, de telecomunicações, de protocolos de roteamento dinâmico (BGP, OSPF) e DOCSIS, além de noções de linguagens de programação (PHP, C. Java).

Para as duas ocupações acima, o inglês fluente é indispensável.

A terceira profissão oferecida pela NET é a de consultor de remuneração. Formação em ciências exatas, administração ou economia é essencial. São igualmente imprescindíveis os conhecimentos em metodologia de remuneração; remuneração variável mensal; práticas e políticas de cargos e salários; implantação de plano de cargos e salários; consultoria interna e subsistemas de RH; elaboração e conduta de orçamento e sistema de gestão integrado.

Os escolhidos terão direito a salário competitivos, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site www.vagas.com.br até o dia 4 de março. Para a vaga de gerente de infraestutura IP, o código é 356271; para a de consultor de arquitetura IP a identificação é 356217 e para a vaga de consultor de remuneração é 354858. 

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Chance internacional: BID inscreve para Programa Jovens Profissionais

Tecnologia: HP lança seleção para 400 postos de trabalho

No Brasil: Top Cau anuncia 1.000 vagas para promotores

Comentários

Mais Lidas