MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET tem 60 vagas para técnicos e auxiliares

Todos os candidatos precisam ser formados e devem possuir CNH

Redação
Publicado em 25/08/2009, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A regional São Paulo da Net Serviços, maior empresa de multisserviços via cabo da América Latina, está promovendo um processo seletivo que visa contratar 60 Técnicos e Auxiliares Técnicos, para atuação em todas as regiões da cidade de São Paulo.


As oportunidades dirigem-se a profissionais formados, com registro no CREA ou que estejam freqüentando cursos técnicos em: Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Telecomunicações, Automação Industrial ou Tecnologia. Além disso, é imprescindível possuir CNH.


"Além destes benefícios, os selecionados trabalharão oito horas por dia e o salário será compatível com o mercado de trabalho", destaca Guilherme Gazeti, gerente de relacionamento da Vox Solution, consultoria com ênfase na gestão de talentos e responsável pelo recrutamento das vagas da Net.


Quem for selecionado garantirá benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, descontos especiais em universidades, além do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Serviço: para candidatar-se às vagas, os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site da Vox Solutions, cujo endereço eletrônico é www.voxsolution.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

25/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.