MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET oferece 130 oportunidades de trabalho

Oportunidades nas áreas comercial e técnica.

Redação
Publicado em 06/08/2009, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa multiserviços via cabo da América Latina, presente em 93 cidades brasileiras, contrata, para início imediato, 130 colaboradores, que irão trabalhar em sua Regional de São Paulo, nas áreas técnica e comercial.

A empresa também informa que algumas dessas vagas estão disponíveis para portadores de deficiência nos membros inferiores e superiores, auditiva e cadeirantes.

Funções – Para a área técnica, a companhia busca profissionais para preencher os cargos de técnico de campo e auxiliar técnico. Na comercial, são ofertadas oportunidades para as funções de vendedor externo e operador de televendas.

Exigências – Quem deseja candidatar-se às vagas da área técnica deve possuir o ensino médio técnico (completo ou cursando) em telecomunicações, eletrônica, elétrica ou mecatrônica e ter carteira de habilitação (categoria B).

Remuneração – Os contratados cumprirão carga horária que varia de 30 a 40 horas semanais.

A empresa oferece salário (valor não revelado), mais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, descontos nos serviços NET e programa de participação nos resultados.

Seleção – O processo seletivo será realizado pelas empresas Vox Solution e Dimensão RH. As etapas abrangem entrevista em grupo, entrevista com o gestor de cada área, prova de conhecimentos técnicos e teste de direção, sendo os dois últimos requisitos destinados aos candidatos da área técnica.

Serviço – Os interessados nas chances do setor comercial devem enviar o currículo para o e-mail selecao@dimensaorh.com.br. Já para concorrer às vagas de técnico de campo e auxiliar técnico é preciso enviá-lo para o endereço eletrônico recrutamentok@voxsolution.com.br.

O prazo se encerrará na próxima quarta-feira, dia 12.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: NCE

+ Agenda do Concurso

06/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.