MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET seleciona 80 para área técnica

Para concorrer às vagas os candidatos devem cursar o segundo grau do ensino técnico.

Redação
Publicado em 26/06/2009, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa multiserviços via cabo da América Latina, está em busca de 80 colaboradores para a área técnica, que irão trabalhar em sua regional localizada em São Paulo.

Requisitos exigidos – Para concorrer às vagas os candidatos devem cursar o segundo grau do ensino técnico em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou telecomunicações. A empresa também exige carteira de habilitação. Além disso, é preciso ter habilidades como visão estratégica, comprometimento, engajamento e excelente relacionamento com os clientes. 

Seleção – O processo seletivo será realizado pela Vox Solutions, consultoria com ênfase na gestão de talentos. Segundo a sócia-diretora da Vox Solutions, Angela Mota Sardelli, investir em uma metodologia de seleção eficaz, inovadora e estratégica é de extrema importância. “Esse investimento não só proporciona excelentes resultados, como também crescimento nos índices de produtividade, aumento da competitividade dos negócios e referência de qualidade para o mercado”, diz Angela.

Benefícios –  Os aprovados na seleção cumprirão jornada de oito horas diárias, em turnos variados, em escala de revezamento 6x1.

Segundo a empresa, o salário é compatível com o mercado. Como benefícios, os profissionais receberão vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, descontos nos serviços NET e descontos em instituições de ensino.


Serviço – Os interessados em candidatar-se às oportunidades oferecidas pela regional São Paulo da NET devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentok@voxsolution.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.