MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET seleciona 110 profissionais na capital/SP

As vagas dirigem-se a quem quer atuar nas áreas comercial e de assistência técnica.

Redação
Publicado em 18/06/2010, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Regional São Paulo da NET, maior empresa de multisserviços via cabo da América Latina, está selecionando 110 profissionais para atuarem na capital paulista. São 50 vagas para a área de assistência técnica e 50 para o setor de vendas. Todas as oportunidades são efetivas.


Perfil
- Para o cargo de auxiliar técnico é necessário estar cursando o ensino médio técnico em telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica, informática, mecatrônica, redes de computadores ou eletromecânica.


Já para as vagas de técnico buscam-se candidatos com o ensino médio técnico concluído nas mesmas áreas citadas acima. Além disso, é preciso possuir carteira de habilitação definitiva, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em qualquer região da Grande São Paulo.


Também há vagas para vendedores porta-a-porta, para as quais são exigidos o ensino médio completo e experiência na área. A carga horária será de 40 horas semanais, incluindo sábados. 


Seleção
- O processo seletivo inclui dinâmica de grupo e entrevista com o gestor de cada área. A NET São Paulo também valoriza os profissionais com todos os tipos de necessidades especiais.


Quem for aprovado será contrato sob o regime da CLT e receberá, além de salários competitivos, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e Programa de Participação nos Resultados, condições especiais para a aquisição de produtos NET (TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel), ambiente que favorece o desenvolvimento e crescimento profissional, entre outros.


Serviço
- Os interessados devem cadastrar-se junto ao site www.vagas.com.br/net.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Merchandising: Factu contrata 239 promotores de vendas

Interior paulista: Prefeitura de Jacareí abre 202 vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.