MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET inicia processo seletivo para 60 vagas

As oportunidades são para área comercial da empresa nos cargos de operador de televendas e vendedor porta a porta

Renan Abbade
Publicado em 14/11/2014, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, está selecionando 60 profissionais para atuação no Rio de Janeiro. As oportunidades são para operador de televendas e vendedor porta a porta. As vagas são efetivas e para contratação imediata.

Os candidatos ao cargo de operador de televendas devem ter o certificado de conclusão do ensino médio, conhecimento de informática, fluência verbal e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 15h às 21h20. Experiência em telemarketing ativo de vendas será considerada diferencial.

Já os interessados na função de vendedor porta a porta precisam possuir nível médio, fluência verbal, conhecimento de informática e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Experiência com vendas externas será considerada diferencial.

“Estamos expandindo cada vez mais a nossa atuação, por isso estamos reforçando nossa equipe em todas as regiões do país. Buscamos profissionais que queiram fazer uma carreira sólida e de longo prazo aqui na NET, uma empresa que investe nos seus colaboradores e incentiva o crescimento profissional por meio de capacitação, desenvolvimento, oportunidades e benefícios”, afirma Rodrigo Andre Fernandes, diretor de recursos humanos.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche para mulheres, Plano de Participação nos Resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET.

Os interessados devem encaminhar os currículos para escarlet.nascimento2@net.com.br até o dia 21 de novembro, com nome da vaga no campo assunto.

Sobre a NET
Presente em mais de 170 cidades, entre elas São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Manaus/AM, Brasília/DF, Goiânia/GO, Salvador/BA, Fortaleza/CE e Recife/PE, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, vídeo sob demanda na TV e em dispositivos móveis, telefonia fixa e celular de forma convergente.

Para mais informações sobre a NET, acesse www.net.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET Rio de Janeiro

NET Rio de Janeiro
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Rio de Janeiro - RJ

+ Agenda do Concurso

14/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.