Tudo Sobre

Concurso Rio de Janeiro

NET seleciona pessoas com deficiência

As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro.



Redação
Publicado em 03/06/2009, às 09h46

A NET, empresa de multiserviços via cabo da América Latina, seleciona currículos de pessoas com deficiência para a formação de seu banco de talentos.

As oportunidades, que são para atuação no Rio de Janeiro, são dirigidas às áreas técnica, administrativa, comercial e de atendimento. A companhia informa que todas as vagas são efetivas.

Requisitos – Os candidatos às oportunidades devem possuir o ensino médio completo.

Seleção – O processo seletivo da NET consiste em entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com o gestor do departamento.

Benefícios – De acordo com a NET, os colaboradores receberão remuneração compatível com o mercado de trabalho, mais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição de produtos NET.

Como se inscrever – Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o currículo, até o dia 26 de julho, para o e-mail vagasnetrio@netservicos.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

03/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas