Tudo Sobre

Concurso NET

NET Serviços contrata 50 profissionais

Empresa tem vagas nas áreas técnica e comercial.



Redação
Publicado em 05/01/2011, às 10h34

ANET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, acaba de abrir 50 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro para técnicos, vendedores e operadores de televendas, com contratação imediata. As vagas dirigem-se a candidatos com certificado de conclusão de ensino médio e conhecimento intermediário em informática.


Quem pleiteia uma vaga de técnico precisa possuir, ainda, um certificado profissionalizante, de preferência em mecatrônica, automação industrial, instrumentação, informática industrial, telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica. É necessário, também, ter CREA ativo e Carteira de Habilitação de categoria tipo “B”.


Para a área de televendas exige-se experiência em telemarketing ativo de vendas, fluência verbal e disponibilidade de horário.


Já os interessados nas vagas de vendedor devem possuir experiência em vendas.


A empresa oferece salários competitivos e ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.


Serviço
- Os interessados devem enviar seus currículos, apenas até o dia 14 de janeiro, para o endereço eletrônico vagasnetrio@netservicos.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Temporários: Nestlé contrata 4 mil promotores para a Páscoa

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas