MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netafim recebe inscrições para programa de trainee

Os interessados têm até esta quarta-feira, dia 25, para enviar o currículo e participar do processo seletivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/02/2015, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Netafim, atuante em soluções de irrigação por gotejamento, recebe inscrições para o programa de trainee – edição 2015. Os interessados têm até esta quarta-feira, dia 25, para enviar o currículo e participar do processo seletivo.

Para participar o interessado deve ter formação em engenharia agrícola/agronomia, no período de julho de 2013 até janeiro de 2015. Precisa também ter disponibilidade para realização de treinamento na matriz da Netafim, sediada em Ribeirão Preto/SP, e posteriormente, residir no sul da Bahia e/ou norte do Espírito Santo.

Entre as competências avaliadas pela companhia estão características de liderança, facilidade de comunicação, flexibilidade para trabalhar em equipe e maturidade profissional.

O processo seletivo inclui o envio do currículo, seguido de teste técnico, dinâmica de grupo e entrevista.

“A Netafim tem o compromisso de incentivar, orientar e capacitar jovens talentos a ingressarem no mercado de trabalho. O agronegócio contribui com uma respeitável parcela da geração de empregos no Brasil e, ao mesmo tempo, sofre com a falta de mão de obra, principalmente na fase de produção (dentro da porteira). Precisamos de jovens que se encantem pelo campo e possam contribuir com uma agricultura cada vez mais desenvolvida e sustentável”, destaca Mariana Cunali, gerente de recursos humanos da Netafim. 

Currículos devem ser enviados para o e-mail rh@netafim.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.