MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netshoes seleciona para 55 vagas de emprego em SP

O objetivo é atender a demanda da Black Friday, evento de compras pela internet que será realizado em novembro. Mediante proximidade da data, mais vagas poderão ser anunciadas

Douglas Terenciano
Publicado em 09/10/2015, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Netshoes, responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, seleciona candidatos para 55 vagas de emprego na carreira de agente de atendimento para sua central de relacionamento em São Paulo.

Vagas

As oportunidades são temporárias com prazo determinado de até quatro meses, no entanto, a empresa afirma que há a possibilidade de efetivação dos funcionários ao término do período. O objetivo é atender a demanda da Black Friday, evento de compras pela internet que será realizado em novembro. Mediante proximidade da data, mais vagas poderão ser anunciadas.

O pré-requisito mínimo para participar da seleção é ensino médio completo, além de disponibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados, já que o regime de trabalho adotado pela empresa é de escala 6x1, com folgas alternadas. A carga horária será de 6h20 de atividades por dia e os profissionais selecionados terão como principal responsabilidade o atendimento receptivo aos clientes da Netshoes e da Zattini.

Vale ressaltar que candidatos com perfil proativo, comunicativo, persuasivo e que saibam trabalhar em equipe e com atendimento ao público podem se destacar no processo seletivo, já que são características pessoais que geralmente chamam a atenção do recrutador.

De acordo com informações de assessoria de imprensa do grupo, o salário oferecido é compatível com o mercado e os futuros agentes de atendimento terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, convênio farmácia e desconto nas lojas virtuais da marca.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículos atualizados até o dia 30 de outubro para o e-mail selecao.liberdade@netshoes.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.