MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netshoes tem 30 postos de trabalho em SP e PE

O nível de escolaridade exigido varia de ensino médio a superior completo, com ofertas de trabalho para candidatos com ou sem experiência

Douglas Terenciano
Publicado em 05/08/2015, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Netshoes, especializada em e-commerce de artigos esportivos, seleciona profissionais para 30 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas entre unidades e centros de distribuição de São Paulo e em Pernambuco.

Vagas

A loja virtual oferece postos nas carreiras de consultor, auxiliar de suporte, assistente de recursos humanos, desenvolvedor Java, apoio administrativo, especialista fiscal, analista de desenvolvimento, assistente de publicação e agente de relacionamento, dentre outros cargos nas áreas de marketing, administrativo, central de relacionamento, tecnologia da informação, comercial e supply chain (suprimentos).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O nível de escolaridade exigido varia de ensino médio a superior completo, com ofertas de trabalho para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar cadastro no site www.vagas.com.br/netshoes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.