MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Newtec e Nexa oferecem vagas de emprego em diversas áreas

Atualmente, as companhias Newtec Group e Nexa Tecnologia recebem inscrições de profissionais para oportunidades de trabalho em diferentes funções

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/02/2022, às 11h02 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação no Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos e estão oferecendo vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. Atualmente, as companhias Newtec Group e Nexa Tecnologia recebem inscrições de profissionais para oportunidades de trabalho em diferentes funções.

A Newtec Group, que atua na área de desenvolvimento de soluções e equipamentos para gestão de frotas, está com vagas abertas para sua sede, na Barra Funda, em São Paulo.

As vagas são para Analista de suporte técnico Júnior para dar suporte aos clientes em aplicações de telemetria avançada. (Para se candidatar, clique no link: https://bit.ly/3u6Lw7m), Desenvolvedor Full Stack para atuar em projetos de desenvolvimento de aplicações e de interface gráficas no ramo de telemetria inteligente. (https://bit.ly/3AEBM5x); Gestor (a) Comercial para promover e gerir carteira de clientes no ramo de telemetria inteligente (https://bit.ly/3IFtgpu); e Analista de Marketing para atuar junto aos projetos e divulgações da empresa. (https://bit.ly/3ILPvu4). Além disso, a empresa tem vagas para dois estágios: em Marketing e em Marketing Digital.

Nexa Tecnologia busca profissionais de diversas áreas

Já a Nexa Tecnologia busca profissionais de diversas áreas para fazer parte do seu time. São 29 vagas distribuídas por todo o Brasil, nos modelos remoto, ou presencial. As oportunidades são nas áreas de Governança de TI, Outsourcing, Service Desk e Suporte Especializado. Só na grande Vitória, no Espírito Santo, são 18 vagas. As outras cidades com oportunidades para o setor de Tecnologia são: São Paulo, Curitiba, Guaíba, Porto Alegre, Canoas, São José do Norte, Macaé e Rio de Janeiro.

A Nexa acaba de fechar uma parceria como mantenedora do hub de inovação capixaba Base 27. Para fazer da parte dessa equipe, a empresa está em busca de um profissional na área comercial, para Desenvolvedor (Arquitetura e Inovação).

Entre alguns dos benefícios oferecidos estão assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ou auxílio combustível, vale refeição e/ou alimentação, convênio com o Gympass, Nexa Apoia - programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro, inglês como desenvolvimento e reconhecimento por certificações.

As contratações fazem parte do processo de expansão da empresa de tecnologia, que mesmo durante a pandemia, admitiu 162 profissionais em 2020 e, até agora, são mais de 217 contratados em 2021. Para se candidatar às vagas disponíveis, inscreva-se pelo site: https://jobs.kenoby.com/nexa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nexa 2024

Nexa Resources
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, MG, SP

+ Agenda

26/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.