MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nova loja contrata profissionais em São Paulo

Unidade no shopping Villa Lobos, que inaugura no segundo semestre busca profissionais maiores de 18 anos e com ensino médio completo.

Redação
Publicado em 17/06/2010, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nike Store, administrada pelo Grupo SBF, anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de novos colaboradores para atuação em sua nova loja, que deve ser inaugurada no próximo semestre no shopping Villa-Lobos, na capital paulista.

Perfil -  A busca é por profissionais maiores de 18 anos, que tenham ensino médio completo, perfil dinâmico e preferencialmente, que tenham fácil acesso à região do shopping Villa-Lobos (zona oeste). Não é necessário ter experiência.

Seleção - O processo seletivo da empresa contará com etapas de entrevista, testes e dinâmica de grupo com a participação do gerente da loja.

Benefícios - Além do salário (valor não informado), a empresa oferece benefícios como assistência médica, odontológica, seguro de vida e programa de participação nos resultados pago semestralmente.

Serviço - Os interessados em participar desta seleção devem encaminhar currículo para o e-mail s.pierre@gruposbf.com.br. A empresa destaca que toda a comunicação com os candidatos será feita via e-mail.

Veja também:

Artigo: Fique atualizado na profissão, mesmo sem dinheiro

Grande São Paulo: Guarulhos tem 3.550 oportunidades de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.