MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nova fábrica contratará 250 no interior/SP

A Soletrol, uma das pioneiras no país no segmento de aquecimento solar de água, com sede em São Manuel, no int

Redação
Publicado em 19/03/2008, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fornecedora de equipamentos de energia solar, com sede em São Manuel, no interior do Estado, planeja inaugurar, em 2009, uma nova unidade de produção, anexa à fábrica, e gerar, aproximadamente, 250 empregos

A Soletrol, uma das pioneiras no país no segmento de aquecimento solar de água, com sede em São Manuel, no interior do Estado de São Paulo, planeja inaugurar, em 2009, uma nova unidade de produção, anexa à fábrica, com aproximadamente 10 mil metros quadrados de área construída.


Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, a Soletrol promete gerar, em função da nova unidade industrial, aproximadamente 250 empregos. Segundo informa a assessoria da empresa, a maioria das vagas (80%) será dirigida ao setor de produção.


O objetivo da companhia é atender ao aumento da demanda em todo o país, notadamente propiciada pelas novas legislações que exigirão o uso do aquecimento solar de água, bem como ao aumento das exportações da empresa, que deverão ser mais expressivas a partir de 2010.


“Desde o segundo semestre de 2007, estamos nos preparando para atender à forte demanda que deve acontecer após a regulamentação de leis que tornam obrigatório o uso dos aquecedores solares, como a que existe na cidade de São Paulo, desde janeiro deste ano”, afirma Luís Augusto Mazzon, diretor presidente da Soletrol.

“Implementamos ações que possibilitaram o incremento de produção e fizemos investimentos superiores a R$ 1 milhão na aquisição de novas máquinas e equipamentos”, complementa o executivo.

Esse investimento mencionado pelo diretor da Soletrol visa atender a empreendimentos comerciais e industriais, bem como edifícios residenciais.

A empresa

Uma das maiores fabricantes de aquecedores solares do continente americano, a Soletrol foi fundada em 1981, tendo a sua sede localizada no município de São Manuel, a 284 km da capital paulista.

A companhia também atua no mercado internacional e já exportou os seus produtos para diversos países, entre eles Estados Unidos, Chile, Argentina, Uruguai, Áustria, Inglaterra, Portugal, Angola.

Em 2007, a Soletrol fechou o ano com vendas 25% superiores a 2006 e, segundo a revista alemã Sun & Wind Energy, especializada em energia solar e eólica, a empresa é líder de mercado nacional.

Serviço

A Soletrol divulgará informações sobre procedimentos necessários para a inscrição de candidatos às oportunidades da nova unidade somente quando esta já estiver perto de ser inaugurada.

No entanto, a empresa conta com outras vagas abertas no momento, destinadas à função de Consultor Técnico de Vendas, segundo informa o site da empresa (www.soletrol.com.br/link “Trabalhe na Soletrol”).

De acordo com o endereço eletrônico, estão sendo requisitados profissionais para atuar nas cidades de São Paulo, Guarujá, Cotia, Bertioga, Araçatuba, Lins, São José do Rio Preto, Sorocaba, Votorantim, Itapetininga, Campinas, Valinhos, Paulínia, Sumaré e São Carlos, todas no Estado de São Paulo.

Os interessados devem possuir registro de Autônomo,cadastro no Corcesp (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo), veículo próprio, acesso à internet e experiência em Vendas.

A Soletrol oferece comissão sobre vendas, ajuda de custo, prêmios, treinamento e oportunidade de carreira.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Soletrol

Soletrol
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.