MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novelis recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Santo André/SP e Pindamonhangaba/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2017, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Novelis, especializada em laminados e reciclagem de alumínio, recebe inscrições para o programa Ciclo Novelis 2018, com 30 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Santo André/SP e Pindamonhangaba/SP.

Vagas

Podem se inscrever universitários com a formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, sistemas da informação, tecnólogo em análise de sistemas, comércio exterior, comunicação social, psicologia, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, engenharia industrial, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia ambiental, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia da computação, engenharia de controle e automação e tecnólogo processos metalúrgicos.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição (ou restaurante no local) e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da Novelis possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Ao longo do período de estágio, com duração de um a dois anos, os jovens selecionados terão a oportunidade de atuar com profissionais de diferentes áreas e desenvolver um projeto na empresa.

Etapas

O processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora Matchbox. Nos meses de outubro e novembro serão realizados testes de raciocínio lógico, inglês e dinâmicas de grupo. As entrevistas presenciais acontecerão em novembro e os resultados começarão a ser divulgados no final do mesmo mês. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em janeiro de 2018.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de setembro no site www.ciclonovelis.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.