Novelis oferece 35 vagas de estágio em SP

Podem participar da seleção estudantes universitários ou técnicos, com conclusão prevista para dezembro de 2016 ou 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2015, às 09h49

A Novelis, especializada em laminados e reciclagem de alumínio, busca jovens talentos para seu programa de estágio, com 35 vagas em São Paulo/SP, Pindamonhangaba/SP e Santo André/SP.

Vagas

As vagas são abertas a alunos de administração, ciência e tecnologia, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, tecnólogo em metalurgia, processos e química. Podem participar da seleção estudantes universitários ou técnicos, com conclusão prevista para dezembro de 2016 ou 2017, inglês intermediário e domínio de informática.

O programa possui um plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação e apresentá-lo ao final do ano.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa terá duração de até dois anos, e a empresa oferecerá bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição ou restaurante no local. 

O processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora Viva Talentos. No mês de outubro, serão realizadas entrevistas presenciais, com resultados divulgados em novembro.

Inscrições

O período de inscrições foi prorrogado até o dia 8 de outubro pelo site www.ciclonovelis.com.br.

Comentários

Mais Lidas