MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novelis oferece remuneração de R$ 5,2 mil em SP

Aprovados terão direito a benefícios como refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, auxílio-creche, previdência privada complementar e participação nos resultados

Sabrina Machado
Publicado em 25/03/2014, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada em laminados e em reciclagem de alumínio, a Novelis está com inscrições abertas para a segunda edição do Engineering Development Program (EDP). Com duração de dois anos, o programa global tem como objetivo formar profissionais com experiência técnica para o negócio da empresa e acelerar o desenvolvimento da carreira.

O programa oferece 10 vagas para engenheiros mecânico, eletricista, metalurgista, industrial, de automação, de materiais e de produção, para as plantas de Pindamonhangaba e Santo André, ambas no Estado de São Paulo.

A novidade desta edição é que a empresa também aceitará inscrições de profissionais formados em engenharia mecatrônica para as vagas de engenharia de automação. Os “EDPers”, como são chamados os participantes, passarão por módulos de treinamento internacionais e terão a oportunidade de propor e executar projetos que de fato agregam valor ao negócio.

Como participar
– Os interessados devem ser engenheiros graduados entre dezembro de 2011 e janeiro de 2014, possuir inglês fluente e ter registro ativo no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). As inscrições serão recebidas por meio do site  www.ciclonovelis.com.br até o dia 14 de abril.

Os candidatos aprovados receberão vencimento inicial de R$ 5.200, além de benefícios como refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, auxílio-creche, previdência privada complementar e participação nos resultados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.