MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo da Prefeitura SP oferece quase 1000 vagas de emprego

Entre as oportunidades da semana, o setor de supermercados é o grande destaque, com mais de 160 vagas no processo seletivo da Prefeitura SP

Mural de vagas do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da Prefeitura de São Paulo
Mural de vagas do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da Prefeitura de São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 10h33 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na penúltima semana de março, o Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, oferta mais de 900 vagas de emprego em diversas regiões da capital. Os interessados no processo seletivo da Prefeitura SP podem se inscrever de forma on-line ou presencial em uma das 27 unidades do Cate, até o dia 20 de março, próxima quarta-feira.

“Entramos na reta final de março, dispostos a conectar talentos com oportunidades. Com a diversificação de vagas oferecidas nesta semana, estamos comprometidos em ajudar da melhor forma possível os paulistanos a se reinserirem no mercado de trabalho ou iniciarem uma jornada profissional”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Entre as oportunidades da semana, o setor de supermercados é o grande destaque do processo seletivo da Prefeitura SP, com mais de 160 vagas para o cargo de repositor de mercadorias em diferentes regiões da capital. Os candidatos devem ter entre 18 e 50 anos e possuir ensino médio completo. Não é necessário possuir experiência para se candidatar. Os selecionados atuarão em uma escala de 6x1 das 8h às 16h20 e serão responsáveis pela reposição de bebidas no estabelecimento

Na área de limpeza, há mais de 100 oportunidades disponíveis no processo seletivo da Prefeitura SP para auxiliar de limpeza, nas regiões oeste, centro e sul. Os candidatos devem ter até 50 anos, seis meses de experiência mínima e ensino fundamental completo. As vagas oferecem uma escala de trabalho flexível e salário de R$ 1.590.

Além disso, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência, como atendentes de lanchonete, com salário de R$ 1.562 e escala de 6x1. Não é necessária experiência mínima, mas os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos e podem estar cursando o ensino médio.

Como se inscrever no processo seletivo da Prefeitura SP?

O público pode consultar as vagas do processo seletivo da Prefeitura SP e se inscrever pessoalmente, em uma das 27 unidades da rede, ou pelo portal do serviço: https://cate.prefeitura.sp.gov.br. Ao se candidatar para qualquer vaga é necessário ter em mãos o RG, CPF e a carteira de trabalho (que pode ser a digital). O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 20 de março, quarta-feira, às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.