MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Novo processo seletivo da Rio+Saneamento oferece vagas na área de engenharia

Os profissionais recrutados no processo seletivo da Rio+Saneamento atuarão no programa de redução de perdas de água adotado pela companhia

Agente comercial leiturista da Rio+Saneamento
Agente comercial leiturista da Rio+Saneamento - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 11h06 - Atualizado em 09/08/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rio+Saneamento, concessionária do Grupo Águas do Brasil, está com vagas para os cargos de especialista de perdas e coordenador de perdas, ambas para o município do Rio de Janeiro. A companhia está presente em 18 municípios do estado, incluindo 24 bairros da zona oeste do Rio.

Para ambas as funções, os interessados no processo seletivo da Rio+Saneamento devem ter formação em engenharia (Sanitária, Ambiental, Civil e áreas correlatas); domínio do Pacote Office, inglês intermediário, conhecimento de engenharia hidráulica e sistemas de abastecimento de água e domínio no sistema WaterGemes. É desejável a habilitação em CNH: A/B.

Os profissionais atuarão no programa de redução de perdas de água adotado pela companhia, que inclui ações como substituição de hidrômetros para manutenção da eficiência de medição do parque; substituição de redes obsoletas; fiscalização e regularização de ligações clandestinas; automação de boosters e elevatórias; e pesquisa e conserto de vazamentos não visíveis, com auxílio de um sistema de inteligência artificial.

Entre as atividades do cargo de especialista de perdas: construir, validar e implementar modelagem hidráulica e projetos de setorização; monitorar as metas e indicadores contratuais; gerar e acompanhar a implantação de plano de substituição de hidrômetros; realizar treinamentos internos e externos etc.

Já para o cargo de coordenador de perdas, estão entre a atribuições: coordenar as equipes de trabalho; realizar diagnóstico e planejamento da operação de sistemas de abastecimento de água; validar e implementar modelagem hidráulica e projetos de setorização; monitorar resultados das ações e projetos da área; planejar e controlar a qualidade dos produtos e serviços gerados; realizar estudos e análise técnica de soluções visando otimizar a eficiência operacional, reduzindo os índices de perdas e consumo de energia.

Como se inscrever no processo seletivo da Rio+Saneamento

Os interessados em participar do processo seletivo da Rio+Saneamento podem se candidatar no site Vagas.com (clicando aqui) até o dia 18 de agosto. Os colaboradores da Rio+Saneamento contam com benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida, entre outros.

A empresa valoriza a diversidade e inclusão, portanto, pessoas com deficiência são bem-vindas. Após o processo seletivos, todos os currículos selecionados ficarão em cadastro de reserva, para futuras oportunidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rio+Saneamento 2023

Rio+Saneamento
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

07/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.