MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Novo processo seletivo do TECADI oferta 60 vagas de emprego; saiba mais

As oportunidades do novo processo seletivo do TECADI são resultado do processo de expansão da companhia, que está em andamento

Profissional do TECADI
Profissional do TECADI - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 13h27 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O operador logístico TECADI anunciou a abertura de 60 vagas de trabalho para o estado de São Paulo. As vagas estão disponíveis na unidade de Cajamar e contemplam profissionais que tenham perfil adequado para cargos como gerente e analista de logística, supervisor operacional e operador de empilhadeira.

As oportunidades são resultado do processo de expansão da companhia, que está em andamento. "Estamos em um processo de crescimento muito rápido e constante, por isso, nosso objetivo agora é coordenar essas movimentações de forma acelerada, para ampliar nossa atuação no mercado brasileiro. Nesse sentido, estamos em busca de profissionais comprometidos e que somem com a equipe", detalha Rafael Dagnoni, sócio-fundador e CCO do TECADI.

De acordo com a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), o setor no Brasil movimenta mais de R$160 bilhões na economia e, em 2022, gerou 30 mil novas contratações ao longo do ano, o que representa um aumento de 58% na comparação com o total de admissões registradas em 2021. A perspectiva é que até o fim de 2023 aconteça um crescimento de quase 70%.

"Nós estamos há mais de 16 anos nesse segmento, temos compromisso com o crescimento do mercado brasileiro e o cenário é favorável para nossa expansão. Nesse processo, um dos grandes pontos altos é a geração de empregos, isso movimenta toda a economia", conclui Dagnoni.

Como participar do processo seletivo TECADI?

Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Sólides, do e-mail talentosp@tecadi.com.br e do WhatsApp (47) 99145-0630. Vale destacar que as vagas estão disponíveis na unidade de Cajamar e contemplam profissionais que tenham perfil adequado para cargos como gerente e analista de logística, supervisor operacional e operador de empilhadeira.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.