MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

NOVO processo seletivo da Vale oferta mais de 900 vagas; veja como participar

As inscrições para o novo processo seletivo da Vale vão até o dia 20 de janeiro e oferece vagas para Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão e Pará

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 08h25 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da Vale, que oferta mais de 900 vagas para as regiões de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão e Pará. As inscrições vão até o dia 20 de janeiro.

A oportunidade é para participar do novo processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Vale, uma das portas de entrada para a empresa. A Vale oferece aos candidatos que forem aprovados aprendizado prático e teórico em diversas áreas em parceria com instituições de ensino. 

Durante esse período, os jovens selecionados também irão ter acompanhamento e supervisão de técnicos qualificados da Vale e vão receber um certificado emitido pela Instituição de Ensino, conforme a legislação vigente.

Para poder participar do processo seletivo da Vale, é preciso ter entre 18 a 21 anos e ensino médio completo. Já para candidatos com deficiência, não existe limite quanto a idade para poder se inscrever. Ao todo, o programa terá duração máxima de dois anos.

A Vale está a procura de jovens que possuam vontade de aprender e tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas de quatro, seis e oito horas diárias, conforme a proposta do negócio. Além disso, os interessados precisam ter o esquema completo de vacinação contra a Covid-19 e estar com a vacina de Febre Amarela em dia.

O programa de Jovem Aprendiz da Vale oferece bolsa-auxílio e outros benefícios, como vale-transporte ou transporte no local de atuação, assistência médica, vale-refeição, refeitório na Vale durante a fase prática, incentivo a atividade física (Gympass), seguro de vida e Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar).

Como participar do processo seletivo Vale

Interessados em participar do Programa de Jovem Aprendiz da Vale, podem se inscrever pelo site até o dia 20 de janeiro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, provas de conhecimento, dinâmicas com a consultoria, painel com o gestor ou gestora, avaliação psicológica, exames admissionais, entrega de documentos e admissão a partir de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale 2024

Vale
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1375,40
Estados com Vagas: ES, MA, MG, PA, RJ

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.