MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo do ICMBio abre mais de 20 vagas para brigadistas

O ICMBio abriu novo processo seletivo para contratação temporária de brigadistas e chefes de esquadrão em diversas regiões do país

Profissionais do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade
Profissionais do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 14h21 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu novo processo seletivo para contratação temporária de brigadistas e chefes de esquadrão em diversas regiões do país. Dessas, há vagas disponíveis para atuação em Rondônia.

O cargo é desenvolvido em apoio à prevenção e ao combate a incêndios florestais, em Unidades de Conservação Federais. Em Porto Velho, capital do estado de Rondônia, são ofertadas vagas na Floresta Nacional do Bom Futuro e no Parque Nacional Mapinguari. As informações para as vagas em Rondônia estão disponíveis no mesmo edital.

Vagas na Floresta Nacional do Bom Futuro - São oferecidas 10 vagas para brigadista e 2 para chefe de esquadrão, com tempo de contratação de 24 e 6 meses. A remuneração é a partir de um salário mínimo e as inscrições vão de 24 a 28 de maio diretamente no prédio do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), no endereço: Av. Lauro Sodré, nº 6.500.

+++ Vagas no paraíso! ICMBio tem processo seletivo em Fernando de Noronha

Vagas no Parque Nacional Mapinguari - O tempo de contratação é de 6 meses e são 10 vagas para brigadista e 2 para chefe de esquadrão. As inscrições vão de 24 a 28 de maio, no prédio do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), no endereço: Av. Lauro Sodré, nº 6.500.

Vagas na Reserva Biológica do Jaru - Localizada em Ji-Paraná (RO), a reserva prevê contratações para 24 meses, que serão preenchidas com os primeiros da lista de aprovados. As vagas de 6 meses serão preenchidas com na ordem de classificação. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no escritório do ICMBio, que fica na rua São Cristóvão, nº 903, em Ji-Paraná, no período de 3 a 10 de maio; ou no barracão da Igreja Católica Santa Bernadette, no distrito de Santa Rosa, município de Vale do Paraíso, no dia 9 de maio. Também podem ser feitas forma virtual, entre 3 e 10 de maio, pelo e-mail: rebio.jaru@icmbio.gov.br.

A remuneração para brigadista é de um salário-mínimo, acrescido dos auxílios legais. Já para chefe de esquadrão, o salário é de 1,5 salário-mínimo, também acrescido dos auxílios legais. O edital completo pode ser conferidos clicando aqui.

Vagas no Parque Nacional dos Campos Amazônicos - Localizado em Porto Velho, o parque se estende até o município de Humaitá (AM). São oferecidas 4 vagas para contratação de brigadistas, no período de 24 meses e 8 vagas para seis meses. Para o cargo de chefe de esquadrão estão reservadas 2 vagas para o período de 24 meses.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 5 e 11 de maio, no Prédio do Censipam, Av. Lauro Sodré, 6500, das 8h a 11h e das 13h às 16h50. A remuneração para brigadista é de um salário-mínimo, acrescido dos auxílios legais. Já para chefe de esquadrão, o salário é de 1,5 salário-mínimo, também acrescido dos auxílios legais. O edital completo pode ser conferidos clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ICMBio - Agente Ambiental 2023

ICMBio - Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Ambiental
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: Até R$ 3300,00
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

05/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.