MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo do Sicredi oferece mais de 1000 vagas; veja cargos

As novas vagas do processo seletivo do Sicredi são para as áreas de atendimento, administrativa, crédito, tecnologia, negócios, dentre outras

Agência do Sicredi
Agência do Sicredi - Divulgação / Site oficial
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 14h29 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Procurando emprego? Saiba que a instituição financeira cooperativa Sicredi está com 1.004 vagas abertas para trabalhar nas áreas de desenvolvimento de negócios, atendimento, administrativa, crédito, produtos e serviços, tecnologia da informação e diversas outras frentes. As vagas de emprego do novo processo seletivo do Sicredi estão distribuídas em todas as regiões do Brasil, sendo que aproximadamente 50% das oportunidades estão concentradas nas regiões sul e sudeste.

O destaque do processo seletivo do Sicredi fica para o cargo de assistente de negócios do Sicredi, que oferta vagas nesta função em diversas localidades do país. Os interessados devem ter formação superior completa ou em andamento em administração, ciências contábeis, economia, gestão financeira ou áreas afins. Também é preciso ter experiência com atendimento ao cliente, noções sobre produtos e serviços bancários, boa comunicação, possuir CPA 10 e conhecimento no pacote Office, além de possuir CNH, veículo e mobilidade total.

O Sicredi valoriza candidatos ativos, dinâmicos, inquietos, comunicativos e que busquem crescimento pessoal e profissional. Os trabalhadores selecionados para o cargo de assistente de negócios do Sicredi serão responsáveis por realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios; atendimento aos associados; venda de produtos e serviços; dentre outras atribuições.

Saiba como participar no processo seletivo do Sicredi

As inscrições para o processo seletivo do Sicredi podem ser feitas no site: www.sicredi.com.br/site/carreiras. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas. É válido destacar que o mais recente processo seletivo Sicredi também está aberto para pessoas com deficiência.

Dica de emprego! Aprenda a fazer um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sicredi 2024

Sicredi
Vagas: 963
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.