MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo Embraer oferece 350 vagas no Brasil; saiba como se inscrever

O processo seletivo Embraer oferta vagas para estudantes de todo o país, que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas

Avião da Embraer
Avião da Embraer - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 09h18 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraer abriu processo seletivo para cerca de 350 vagas na nova edição do programa de estágio da Embraer 2024, com oportunidades para estudantes de todo o Brasil que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível. O prazo para candidaturas para o processo seletivo Embraer ficará aberto até o dia 8 de outubro.

São elegíveis no processo seletivo Embraer os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação e com diversas oportunidades de carreira.

“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

Entre os benefícios oferecidos no processo seletivo Embraer estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, Gympass, convênio médico e odontológico. Os participantes que não forem admitidos na fase atual farão parte do banco de talentos da Embraer, podendo ser convidados para oportunidades futuras.

Como se inscrever no processo seletivo Embraer?

O processo seletivo Embraer é realizado de forma virtual e os interessados em participar da seleção têm até o dia 8 de outubro para efetuar a inscrição no site https://programasembraer.gupy.io. O início das atividades do programa ocorrerá em janeiro de 2024.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2024

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.