MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Novo processo seletivo Vivo 2023 oferta 230 vagas em oitos estados brasileiros

Os selecionados no processo seletivo Vivo 2023 serão admitidos em setembro de 2023. É necessário ter entre 16 e 22 anos

Escritório da Vivo
Escritório da Vivo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 13h19 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de aprendiz da Vivo estão abertas! Ao todo, são mais de 230 vagas para oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Paraná. Reforçando o compromisso de diversidade e inclusão da Vivo, metade das oportunidades é para talentos negros. Os selecionados no processo seletivo Vivo 2023 serão admitidos em setembro de 2023.

Os interessados no processo seletivo Vivo 2023 precisam ter entre 16 e 22 anos e estar matriculados em ensino regular ou ter concluído o ensino médio. Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário.

Além da trilha de desenvolvimento junto às instituições educacionais, a companhia fornecerá uma capacitação ampla e diversificada, com enfoque tech, independentemente da área em que o aprendiz atue, passando também por negócios e temáticas essenciais para início de carreira e habilidades interpessoais. Tudo baseado nos norteadores culturais da companhia: curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. A jornada de conhecimento será construída por uma trilha digital, oficinas ao vivo e atividades na prática, com módulos para uma aprendizagem mais ágil e constante; trocas de experiências com ex-aprendizes e gestores para dar a visibilidade sobre o funcionamento da organização, além de oportunidades de praticar os aprendizados na área de atuação dentro da empresa, entre outros.

Processo seletivo Vivo 2023: lista de cidades com vagas abertas

  • Minas Gerais (MG) - Belo Horizonte, Betim,Conselheiro Lafaiete, Contagem, Varginha;
  • Rio de Janeiro (RJ) - Duque De Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Rio De Janeiro, São Gonçalo;
  • Espírito Santo (ES) - Vitória;
  • Rio Grande do Sul (RS) - Canoas, Novo Hamburgo, Porto Alegre;
  • Pernambuco (PE) - Recife;
  • Paraná (PR) - Curitiba, Ponta Grossa;
  • Goiás (GO) - Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia;
  • São Paulo (SP) - São Paulo.

"Com o nosso programa de aprendiz, queremos desenvolver e capacitar esses talentos para construírem uma carreira na companhia. Nosso intuito é efetivá-los no futuro, de acordo com a performance e disponibilidade de oportunidades", destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo. A empresa está em busca de candidatos curiosos, que gostem de tecnologia e sejam autênticos.

De acordo com a empresa, a tecnologia já é uma importante competência para a Vivo tanto que a companhia já investe, por meio Fundação Telefônica Vivo, na capacitação de estudantes da rede pública de ensino, oferecendo o primeiro itinerário de formação técnica e profissional em Ciência de Dados. O projeto piloto, voltado para jovens do Ensino Médio, oferece a oportunidade de planejar melhor a carreira em áreas que estão em evidência e em ascensão no mundo de trabalho.

Em parceria com as secretarias de educação de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, que inicia este ano, o projeto faz parte do Programa Pense Grande Tech, que usa a tecnologia como instrumento de transformação e desenvolve os jovens não somente para o mercado de trabalho, mas para um mundo em constante transformação e impactado pela presença das tecnologias digitais.

Como se inscrever no processo seletivo Vivo 2023?

As inscrições vão até o dia 21 de junho e os interessados devem acessar o link: https://99jobs.com/vivo/jobs/308928. O processo seletivo Vivo 2023 será on-line. Vale ressaltart que os selecionados serão admitidos em setembro de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.