MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Novo processo seletivo Vivo oferece 40 vagas na área de design; veja requisitos

O novo processo seletivo Vivo será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado de trabalho. Confira todos os detalhes

Vagas abertas na área de design da Vivo
Vagas abertas na área de design da Vivo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 14h32 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo está com mais de 40 vagas abertas para profissionais de design, ligada à área de experiência do cliente, para trabalho em formato home office. O novo processo seletivo Vivo será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado de trabalho.

As vagas do processo seletivo Vivo são voltadas para aqueles que querem trilhar uma carreira em design e produto digital com atuação em Design Lead, PD, Staff Product Designer, Content Design e UX Researcher. Para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital.

Além disso, a Vivo informa que reforça o compromisso de ser uma empresa mais plural e inclusiva. Sendo assim, metade das oportunidades disponíveis no processo seletivo Vivo serão para todos os pilares do Programa de Diversidade da companhia: raça, gênero, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

“A abertura dessas vagas reforça esse movimento que a Vivo está fazendo de ser cada vez mais uma empresa tech. E esses novos profissionais de design chegam para aprimorar, ainda mais, a jornada digital dos nossos clientes, propondo novos formatos e aprimorando as plataformas digitais e apps já existentes”, afirma Carla Beltrão, diretora de experiência do cliente da Vivo.

A seleção será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale-refeição e vale-transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off (folga) de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo fornecerá também equipamentos como notebook.

Como participar do processo seletivo Vivo?

Os interessados em participar do processo seletivo Vivo podem fazer a inscrição clicando neste link e seguindo as orientações ali contidas. O prazo para candidaturas vai até o dia 31 de agosto e vale ressaltar que para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.