MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Novo processo seletivo da Vivo oferta 50 vagas em três capitais do Brasil

As oportunidades do processo seletivo Vivo são para pessoas com perfil Tech e Digital para atuação nas áreas de B2B, B2C, Engenharia, entre outras

Escritório da empresa Vivo
Escritório da empresa Vivo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 14h39 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo abriu nova seleção para 50 vagas afirmativas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). As oportunidades do processo seletivo Vivo são para pessoas com deficiência com perfil Tech e Digital para atuação nas áreas de B2B, B2C, Engenharia e Estratégia, Tecnologia da Informação e Novos Negócios da companhia, em formato híbrido.

É necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática, pacote office e habilidades em tecnologia. Ter outras experiências profissionais será um diferencial. Ensino superior não é um requisito obrigatório. Além disso, é importante ter um perfil consultivo, analítico, inquieto, curioso e colaborativo.

O processo seletivo Vivo será on-line e em duas grandes etapas. A primeira delas é a triagem dos candidatos. O segundo momento é a Recruiting Week, que acontecerá na última semana de setembro, e será uma seletiva com recrutadores e gestores da Vivo para avaliar os finalistas, por meio de entrevistas e cases.

"Seguimos firmes no nosso compromisso de ter um ambiente mais plural e inclusivo, onde nossos colaboradores se sintam à vontade para serem quem são e desenvolvam o máximo de seu potencial. Acreditamos que vagas afirmativas como essas são ações importantes para construirmos esse caminho", avalia Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo. A executiva destaca que, este ano, a companhia já conta com mais de mil profissionais com deficiência atuando em diversas áreas.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale-refeição e vale-transporte; programa de participação nos resultados; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps e licença parental.

A Vivo também oferece subsídio de educação para seus profissionais com deficiência e possui convênio com mais de 50 instituições de ensino, entre universidades e escolas de idiomas, que concedem descontos para colaboradores que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, a companhia possui o Vivo Explore - o hub de desenvolvimento da empresa, que proporciona experiências de aprendizagem.

Diversidade e inclusão na Vivo - A empresa possui um sólido programa de diversidade. Lançado em 2018, o Vivo Diversidade é pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça e Pessoas com Deficiência para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Além de colocar em prática ações afirmativas, a empresa acredita que o tema diversidade precisa ser abordado com frequência e profundidade, em diferentes fóruns, a fim de reforçar o compromisso e o posicionamento da companhia.

Pensando nisso, criou a Jornada Vivo Diversidade, com temáticas que são discutidas ao longo dos meses com toda a empresa. Cada assunto é acompanhado do lançamento de uma nova ação, política ou benefício. Para o mês de setembro, a Vivo preparou algumas ações para fortalecer a data de luta da pessoa com deficiência. Será realizada uma live para o público interno da empresa, com o tema "Acessibilidade é uma responsabilidade de todos nós", além de um workshop do Guia de Rodas (aplicativo de acessibilidade) para a alta liderança.

A empresa também será uma das participantes da Feira IncluiPcD, um evento que apoia a empregabilidade de pessoas com deficiência conectando-as com empresas que valorizam a inclusão, que será realizada de 20 a 22 de setembro de forma online. A Vivo estará presente em um dos painéis do evento e também ofertando vagas exclusivas para diversas áreas e cargos.

Como se inscrever no processo seletivo Vivo?

Os interessados no processo seletivo Vivo precisam se inscrever no link para participar da semana de recrutamento (Recruiting Week). Vale ressaltar que é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática, pacote office e habilidades em tecnologia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.