MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NTT Data seleciona para empresa de telecomunicações

São cerca de 40 oportunidades para profissionais especializados nas áreas de infraestrutura e aplicação em operações de TI. Experiência no setor é requerida

Renan Abbade
Publicado em 30/07/2014, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NTT Data Brasil, empresa de TI, recruta profissionais para atuação em projeto exclusivo de grande empresa de telecomunicações em Santo André/SP. São aproximadamente 40 vagas abertas para analistas e consultores nas áreas de infraestrutura em operações de TI e aplicação em operações de TI.

Os interessados devem ter experiência no setor de telecomunicação e residir em Santo André, São Caetano, Mauá ou região. Para infraestrutura, a atuação será com banco de dados, network, infraestrutura de salas técnicas, automation, management, SAP Basis, Middleware, Unix/Linux e Windows na modalidade managed services. Já os candidatos às vagas de aplicação terão que desempenhar atividades em sistemas pós-pago, fiscais, vendas, BI, entre outros.

Como pré-requisito, a NTT DATA Brasil busca profissionais com cursos superiores, especializações e certificações pertinentes às atuações em cada área. Conhecimentos em tecnologias Unix, Linux (RedHat), Shell Scripts, PL/SQL, SAP, banco de dados Oracle, gerenciamento e suporte de rede (Cisco), ambientes Windows Server, metodologia ITIL, VBScript ou Javascript também são necessários.

A empresa informa que a remuneração e os benefícios são compatíveis com o mercado e os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail career.br@nttdata.com.

A NTT Data é uma fornecedora de serviços de TI sediada em Tóquio, no Japão, com operações comerciais em mais de 40 países. Mais informações podem ser conferidas no site www.nttdata.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.