MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NTT Data realiza seleção para programa de trainees

Empresa procura estudantes e recém-formados para áreas de business intelligence, infraestrutura e aplicação de TI em telecomunicações

Renan Abbade
Publicado em 02/09/2014, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NTT Data Brasil, empresa de TI, está em busca de candidatos para seu programa de trainees, com vagas disponíveis em Santo André/SP e no Rio de Janeiro/RJ.

Os interessados devem ser formados em cursos superiores de TI e áreas afins, ou estar cursando a faculdade, com previsão de conclusão até dezembro de 2015.

A empresa disponibiliza 18 vagas em Santo André, para atuar nas áreas de infraestrutura e aplicações de TI em telecomunicações, e 10 vagas na cidade do Rio de Janeiro, para trabalhar com business intelligence (BI). A duração do programa é de um ano e, após o término dos 12 meses, o candidato tem grandes chances de ser efetivado como analista.

A remuneração e os benefícios são compatíveis com o mercado e os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail career.br@nttdata.com.

Sobre a NTT Data
É uma fornecedora de serviços de TI e parceira global em inovação sediada em Tóquio, no Japão, com operações comerciais em mais de 40 países. Para obter mais informações, acesse o site www.nttdata.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.