MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Nubank anuncia demissão em massa, mas fintech tem processos seletivos abertos

Com o processo de expansão para países da América Latina e até mesmo os EUA, Nubank recebe inscrições para trabalhar em diversas áreas profissionais

Nubank anuncia demissão em massa, mas fintech tem processos seletivos abertos
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Nubank anunciou nesta quarta-feira (7) a demissão de 296 funcionários no Brasil devido a uma integração em sua área de operações. A fintech informou que a área de operações no país era composta por unidades independentes, cada uma focada em diferentes produtos. No entanto, devido à expansão do negócio, foi necessário centralizar essa estrutura.

Em comunicado, o Nubank ressaltou que essa integração permitirá um atendimento ainda mais completo aos clientes, além de possibilitar ganhos de escala por meio de uma gestão integrada de todos os produtos e serviços. A empresa afirmou que não está prevista nenhuma nova reestruturação no futuro e enfatizou que as demissões não afetarão o atendimento ao cliente.

Vale ressaltar que, de acordo com um documento regulatório, no final do ano passado o Nubank contava com 8.049 funcionários em seis países, sendo a operação no Brasil a principal e mais expressiva em termos de colaboradores.

+Processos seletivos no Assaí Atacadista, Nubank e mais empresas oferecem 2 mil vagas

LinkedIn do Nubank oferece oportunidades de emprego em diversas áreas

Mesmo com o anúncio de reestruturação, o Nubank ainda continua com o seu processo de expansão da equipe, com a fintech abrindo processos seletivos para diferentes posições.

Segundo o LinkedIn do roxinho, as vagas disponíveis abrangem áreas como análise de risco, engenharia de sistemas, diversidade e inclusão, gerenciamento técnico, engenharia de dados, gerenciamento de programas técnicos, desenvolvimento de software e ciência de dados. 

Os interessados podem encontrar mais informações sobre as vagas e se candidatar através do perfil do Nubank no LinkedIn, no link a seguir: LinkedIn do Nubank

+Oportunidades de emprego em Pernambuco: 326 vagas disponíveis em diversas cidades

Confira as oportunidades oferecidas na página do processo seletivo

Além das vagas disponíveis no LinkedIn, a fintech também está recrutando candidatos por meio de sua página de processo seletivo no link Processo seletivo do Nubank.

Entre as vagas adicionais oferecidas pelo Nubank, temos oportunidades para cargos como Analista de Engenharia de Dados, Analista Sênior de Auditoria Interna, Gerente de Marca, Gerente de Marketing, Especialista em AML Analytics, Especialista em Insights do Consumidor, Analista de Controladoria, Analista de Compliance, Gerente de Dados, Designer de Conteúdo, Pesquisador Sênior de Experiência do Usuário, Engenheiro de Sistemas (DevOps), Gerente de Tecnologia, Analista Sênior de FP&A, Especialista Quantitativo em Investimentos, Analista de Operações Regulatórias, Analista de Risco de Crédito e muitas outras.

Essas oportunidades abrangem não apenas o Brasil, mas também outros países, como México, Colômbia e Estados Unidos. O Nubank busca talentos em várias áreas, desde engenharia e dados até marketing, design, conformidade, gerenciamento de risco e muito mais.

+++Acompanhe as principais informações sobre Emprego, Estágio e Trainee no JC Concursos 

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.