MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nuclep inscreve para programa Jovem Aprendiz 2017

As opções do programa são para as áreas de caldeiraria, soldagem, manutenção mecânica, desenhista mecânico e torneiro/fresador. Inscrições vão até 2 de novembro

Douglas Terenciano
Publicado em 11/10/2016, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (Nuclep) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo que visa o preenchimento de 55 vagas no curso de aprendizagem industrial do Centro de Treinamento Técnico (CTT), no Rio de Janeiro.

Vagas

Candidatos com ensino médio completo ou em andamento, idade entre 18 e 22 anos e cinco meses (considerando o nascimento entre 1º de setembro de 1994 a 31 de dezembro de 1998) podem participar da seleção. As opções do programa são para as áreas de caldeiraria, soldagem, manutenção mecânica, desenhista mecânico e torneiro/fresador.

A remuneração será definida no ato da contratação. Além disso, os selecionados receberão os benefícios de alimentação, uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e transporte. A jornada de atividades será de 40 horas por semana.

Etapas

Com o início das etapas previsto para o mês de novembro, o processo seletivo consistirá em prova objetiva, avaliação de pré-requisitos e comprovação de documentos e avaliação médica.

APOSTILA CONCURSO NUCLEP - JOVEM APRENDIZ (CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL)

Durante o período de três meses, o curso de aprendizagem industrial será ministrado nas instalações do Centro de Treinamento Técnico e também na fábrica da Nuclep, na avenida General Euclydes de Oliveira Figueiredo, nº 200, Brisamar, em Itaguaí/RJ.

Inscrições e edital

Os interessados em participar da seletiva devem efetuar a inscrição até o dia 2 de novembro, no site www.funrio.org.br. A taxa de participação custa R$ 38 e deve ser paga por boleto na rede bancária.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NUCLEP

NUCLEP
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Funrio
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

02/11/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.