MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nuvini e Pixeon oferecem vagas de emprego em vários cargos

As empresas Nuvini e Pixeon estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Nuvini e Pixeon estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Nuvini está com 29 vagas abertas nas companhias que fazem parte do grupo. Na Onclick são nove vagas, nas carreiras de Programador Delphi (2 vagas), Analista de Implantação (2), Programador .Net (1), Analista de Teste de Software (1), Analista de Negócios - Serviços (1), Estágio ADM (1) e Estágio ADS - Tecnologia (1).

Outras nova vagas estão abertas na Ipê Digital: Consultores de Prospecção (6), Estagiário de Mídias Sociais (1), Assistente de Gestão de Pessoas (1) e Desenvolvedor Frontend (1). Na leadlovers são seis vagas abertas, sendo duas para Desenvolvedores Backend e uma para as funções de Assistente de Vendas, Analista de Recursos Humanos, Desenvolvedor Frontend e Analista de Testes. Todas as oportunidades aceitam a modalidade de home office.

Na Effecti são quatro vagas disponíveis: Engenheiro de Software (1), Assistente de Sucesso do Cliente (1) e Analista de Sucesso do Cliente (2 vagas). Por fim, a Datahub oferece uma vaga para Estagiário Comercial/Financeiro.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas abertas nas companhias que fazem parte do grupo Nuvini devem cadastrar currículo no site https://nuvini.com.br/vagas.

Pixeon oferece vagas para trabalho remoto

Já a Pixeon está com 38 vagas abertas, sendo 80% delas para trabalho remoto. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e a maioria das posições é para a área de tecnologia.

Há oportunidades para Desenvolvedor, Analista Desenvolvedor C#, Analista desenvolvedor sênior Power Builder, Desenvolvedor Vue.Js. A empresa também tem vagas abertas para as áreas financeira, comercial, marketing e serviços, nas funções de Consultor de Fusões e Aquisições, Gerente de Projetos, Gerente Executivo de Marketing, Analista de Projetos, Jovens Aprendizes, entre outras.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Pixeon deve acessar o site https://www.pixeon.com e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pixeon 2023

Pixeon
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.