MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação O Boticário contrata profissionais

Técnicos contratados atuarão nas reservas naturais da ONG, localizadas em Guaraqueçaba-PR e em Cavalcante-GO.

Redação
Publicado em 18/01/2010, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, organização sem fins lucrativos que visa promover e realizar ações de conservação da natureza, está contratando dois profissionais para ocuparem o cargo de Técnico de Reserva II em suas duas reservas naturais, uma em Guaraqueçaba (PR) e outra em Cavalcante (GO). As oportunidades são dirigidas a formados em Turismo ou em Ciências Naturais.


Confira as exigências para cada localidade:


• Guaraqueçaba-PR - Reserva Natural Salto Morato – para atuar nesta localidade, o candidato precisa possuir formação superior em Turismo ou Ciências Naturais e conhecimentos em informática (Microsoft Office) e em inglês. Além disso, é necessário possuir experiência profissional: na elaboração de planos para desenvolvimento turístico; elaboração de roteiros, divulgação e comercialização; gestão de uso público em unidades de conservação; planejamento e gestão de trilhas ecológicas; monitoramento de indicadores de sustentabilidade; educação ambiental; gestão e análise de projetos conservacionistas.


• Cavalcante-GO - Reserva Natural Serra do Tombador – com formação superior em Ciências Naturais e conhecimentos em inglês e em informática (em Microsoft Office e em Sistema de Informações Geográficas), além de experiência na elaboração e implementação de planos de manejo; e elaboração e execução de projetos de conservação.


Serviço - Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro para efetivarem suas inscrições pelo site do Boticário, cujo endereço eletrônico é www.boticario.com.br. Basta clicar no link "institucional", depois em "trabalhe conosco", em "envie seu currículo" e em "vagas". Então é preciso selecionar a vaga de interesse e preencher um cadastro.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Páscoa 2010: fabricante de chocolate busca 1.000 temporários

Alimentação: Setor tem mais de 200 vagas nos postos do CAT

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos O Boticário

Grupo Boticário
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.