Odebrecht seleciona para oportunidades de estágio

As contratações estão previstas para o início de 2016. Há ofertas de estágio para alunos de qualquer graduação

Douglas Terenciano
Publicado em 19/08/2015, às 11h01

A Odebrecht, organização de negócios diversificados, recebe inscrições para seu programa de estágio “Jovem Parceiro 2016”, com oportunidades para estudantes das áreas de humanas, exatas e biológicas. Candidatos de todo o país podem participar da seleção.

Vagas

Há ofertas de estágio para alunos de qualquer graduação, desde que a conclusão do curso esteja prevista para ocorrer entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana

O grupo oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou refeitório, seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

O objetivo do programa é selecionar novos talentos que estejam aptos a assumir desafios constantes e que queiram construir uma carreira de sucesso.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Após inscrições, o processo seletivo consistirá em análise dos pré-requisitos, teste on-line, dinâmica virtual, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2016.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.jovemparceiro.com.br até o dia 17 de setembro.

Comentários

Mais Lidas