MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht abre inscrições para Programa Jovem Parceiro

Para participar é necessário ter formação superior prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, além de disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas por semana

Renan Abbade
Publicado em 12/08/2014, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Odebrecht recebe, a partir desta terça-feira (12), as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2015, voltado para jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e biológicas.

Para participar é necessário ter formação superior prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, além de disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas por semana.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica, vale-refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

As inscrições serão realizadas pelo site www.jovemparceiro.com.br/site.aspx/jovem-parceiro-odebrecht até o dia 22 de setembro.

O programa visa selecionar estudantes que se identifiquem com a cultura da Odebrecht, estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, contribuindo para o crescimento da organização, e que queiram construir uma carreira de sucesso.

O processo seletivo envolve as etapas de análise dos pré-requisitos, teste on-line, dinâmica de grupo e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2015. O programa de estágio tem como foco a contratação de estudantes em todo o Brasil.

Sobre a Organização Odebrecht
Fundada em 1944, é uma empresa brasileira com presença global. Líder nos segmentos de engenharia e construção e de química e petroquímica na América Latina, também atua no setor de bioenergia, engenharia ambiental, defesa, investimentos e concessões, imobiliário, óleo e gás, naval, transporte e logística. Presente em 23 países, integra mais de 200 mil profissionais de 70 diferentes nacionalidades e exporta produtos e serviços para mais de 70 países.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.