MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura oferece oficina gratuita em São Paulo

A palestra faz parte do programa Orientação para o Trabalho.

Redação
Publicado em 03/04/2012, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), oferece amanhã, dia 4, às 9 horas, oficina de emprego sobre o tema ‘habilidades’ visando orientação de trabalhadores a se manterem adequados ao mercado de trabalho. A palestra faz parte do programa Orientação para o Trabalho.

Durante a oficina, os participantes receberão dicas sobre habilidades e estratégias para conseguir um novo emprego e se desenvolver profissionalmente. Na primeira etapa da oficina, os palestrantes usarão exemplos sobre as habilidades necessárias para conquistar crescimento profissional no dia a dia de recepcionistas, operadores de telemarketing, porteiros, auxiliares de limpeza, entre outras profissões.

Interessados devem ter idade acima de 16 anos e para participar basta comparecer munido de Carteira de Trabalho, CPF, RG e número de PIS, nas unidades do CAT: Itaquera, Itaim Paulista, São Mateus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos e Lapa I.

Mais informações bem como os endereços dos CATs que irão oferecer a oficina podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.