MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oficina orienta trabalhadores a elaborar currículo

O mini-curso será realizado amanhã, dia 30.

Redação
Publicado em 29/05/2012, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, oferece amanhã, dia 30, mais uma oficina do programa Operação para o Trabalho. Desta vez, o tema escolhido é ‘Elaboração de Currículo’.

O mini-curso faz parte de um ciclo de palestras que visam orientar os trabalhadores com mais de 16 anos a se adequar ao mercado de trabalho.

A oficina abordará o que se deve e não deve se colocar no currículo, além de orientar os trabalhadores em relação a erros comuns que são cometidos e mostrarão também os pontos importantes que as empresas analisam nos currículos.

O evento ocorrerá simultaneamente nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de Itaquera, Itaim Paulista, São Mateus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos e Lapa I.

Interessados devem comparecer a unidade mais próxima munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e número de PIS. Mais informações e os endereços dos CATs podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.