Qualificação profissional é tema de oficina gratuita

Para participar é necessário que os munícipes tenham idade mínima de 16 anos.

Redação
Publicado em 31/07/2012, às 15h49

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), promove amanhã, dia 1° de agosto, às 9 horas, oficina gratuita com o objetivo de orientar os munícipes sobre a importância dos estudos e da qualificação na carreira profissional.

Com o tema de "Escolaridade e Qualificação Profissional", a oficina consiste em dicas para desenvolver habilidades dos participantes para se manter no mercado de trabalho, tais como criar hábitos de leitura de livros e revistas, treinar escrita por meio de redações, buscar novos cursos de qualificação profissional, além de receber orientações sobre a importância da conclusão dos estudos.

Os interessados devem comparecer nas seguintes unidades do CAT: Itaquera, Itaim Paulista, Penha São Mateus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos, Lapa I e Tenda. Para participar é necessário que os munícipes tenham idade mínima de 16 anos e apresentem até o início da atividade os documentos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e n° do PIS.

Mais informações sobre as oficinas e os endereços das unidades podem ser obtidos pelo telefone 156 ou pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas