MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi abre novas vagas de emprego em várias cidades do Brasil

Neste momento, a rede de telefonia Oi recruta profissionais nos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina e Pará. São oferecidos diversos cargos na empresa

Oi vagas loja
Oi vagas loja - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/08/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oi, empresa de telefonia, oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação, nos Estados do Pará, Santa Catarina e Minas Gerais. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da Oi no portal InfoJobs, há vagas de emprego nas carreiras de gerente de projetos, vendedor de loja e vendedor de telefonia móvel.Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O destaque fica para o cargo de vendedor, com exigência de conhecimentos em informática (especialmente Internet), conhecimentos das rotinas de loja e raciocínio lógico. Os profissionais contratados para esta função serão responsáveis por realizar uma venda consultiva com o foco em planos e serviços da Oi e fortalecer o relacionamento com os clientes através do suporte a vendas e do pós-venda.

Além disso, outras atividades a serem desempenhadas são: venda e pós-venda; demonstração e configuração de serviços e produtos; conferência de documentação; preenchimento de contratos; e realização de procedimentos de venda via web, entre outros.

Os vendedores terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, auxílio-farmácia, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Vale destacar que os benefícios oferecidos podem variar conforme a localidade da vaga.

As oportunidades são distribuídas por unidades da Oi nas cidades de Belém (PA), Flirianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Oi vagas de emprego 2020: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Oi devem cadastrar currículo no site https://www.infojobs.com.br/oi. É válido informar que os candidatos já cadastrados no portal Vagas.com não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi 2022

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MG, RJ, SP

empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.