Tudo Sobre

Empregos Oi

Oi inscreve para programas de estágios em todo o país

Para se candidatar ao estágio superior, o interessado precisa ter no mínimo um ano e meio e no máximo dois anos e meio até a formatura; já para técnico, os candidatos devem estar a, no máximo, um ano da formatura



Renan Abbade
Publicado em 09/04/2014, às 12h24

A Oi, empresa de telefonia móvel, abre as inscrições para os seus programas de estágios técnico e superior que vão recrutar estudantes em todo o país.

Para se candidatar ao estágio superior, o interessado precisa ter no mínimo um ano e meio e no máximo dois anos até a formatura (até dois anos e meio para os cursos de engenharia, TI e administração); domínio do pacote Office; e inglês intermediário.

Já para estágio técnico, o programa busca desenvolver estudantes do nível técnico para suprir a demanda das áreas de operação de rede, desenvolvimento e engenharia de rede para os cargos de técnico e assistente. Os candidatos devem estar a, no máximo, um ano da formatura ou ainda ter de cumprir a carga horária de estágio nos cursos técnicos de telecomunicações, elétrica, mecânica, eletrônica ou eletrotécnica; e conhecimento do pacote Office.

A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-refeição, plano de celular, seguro de vida, programa de desenvolvimento específico e inglês on-line.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Oi (www.oi.com.br).

A seleção conta com as etapas de análise de currículo; provas on-line de atualidades, português, inglês e raciocínio lógico (as duas últimas disciplinas apenas para estágio superior); dinâmica de grupo; entrevistas coletivas (estágio superior); e entrevistas individuais (estágio técnico).

Durante o período do estágio, os aprovados recebem treinamentos focados na área de atuação e participam de ações de desenvolvimento online e presenciais que permitem um contato com profissionais mais seniores da empresa. A duração do estágio superior é de um ou dois anos, enquanto o técnico é de seis meses a um ano.

+ Resumo Empregos Oi

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

09/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas