Tudo Sobre

Empregos Oi

Oi tem 300 vagas para call center em Curitiba

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, além de disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e da noite. Não é necessária experiência profissional



Renan Abbade
Publicado em 09/04/2014, às 11h46

A Oi, operadora de telefonia móvel, oferece 300 oportunidades de empregos para agentes de atendimento para call center, em Curitiba (PR).

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, além de disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e da noite. Não é necessária experiência profissional.

As ofertas são para início imediato, logo após a conclusão do processo seletivo, que ocorre ao longo do mês de abril.

A empresa realiza treinamento especializado e remunerado, e o aprovado ainda conta com benefícios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros. Há oportunidade de crescimento e plano de carreira para os colaboradores.

Os candidatos devem encaminhar os currículos para o e-mail recrutamento.pr.brtcc@brtcc.com.br ou para a Travessa Jesuíno Marcondes, nº 31, Centro, até o final de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 644 31 11.

+ Resumo Empregos Oi

Oi
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

09/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas