Tudo Sobre

Empregos Oi

Oi recebe inscrições para programa de trainee

Apesar do todo o processo seletivo ser realizado no Rio de Janeiro, o hotsite do programa no portal Vagas.com informa que as colocações são para atuação em diversas regiões do Brasil



Douglas Terenciano
Publicado em 08/06/2017, às 10h53

Com intuito de desenvolver novos talentos que possam contribuir com o crescimento da empresa, a operadora de telefonia Oi recebe inscrições de recém-formados para seu programa de trainee. Apesar do todo o processo seletivo ser realizado no Rio de Janeiro, o hotsite do programa no portal Vagas.com informa que as colocações são para atuação em diversas regiões do Brasil.

Vagas

Jovens profissionais formados (até três anos) em engenharia Telecom, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia eletrônica, engenharia da computação, sistemas de informação, ciência da computação, rede de computadores ou administração podem se inscrever.

A companhia valoriza candidatos com atitude empreendedora, paixão pelo mundo digital e determinação e pré-disposição à mudança e resiliência. Outros diferenciais são inglês avançado e experiência profissional, que pode ser em empregos anteriores, estágios e participação em empresa júnior.
 
O programa terá duração de um ano e meio, com acompanhamento de gestores.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site http://www.vagas.com.br/vagas/v1518327 até o dia 26 de junho.

+ Resumo Empregos Oi

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

08/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas