MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi realiza seleção na capital e interior

Objetivo da operadora é preencher 180 vagas, distribuídas entre vários cargos.

Redação
Publicado em 11/01/2012, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora Oi – empresa que atua em todo o território nacional, prestando serviços de transmissão de voz, telefonia móvel, comunicação de dados e internet – está recebendo inscrições para um processo seletivo que visa preencher 180 oportunidades de emprego existentes na capital paulista (50 vagas) e no interior do Estado (150), nas cidades de Jundiaí, Campinas, Limeira, Franca, São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara e Piracicaba. São chances para os cargos de caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja.


Perfil –
Para concorrer a uma das vagas é preciso ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau) ou estar frequentando curso superior em qualquer área, exceto para o cargo de gerente de loja, para o qual é exigida graduação completa.


A empresa exige, ainda, que os candidatos possuam conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, conhecimentos de rotinas administrativas e do funcionamento de loja de produtos.


Seleção –
Os participantes do processo seletivo serão submetidos às seguintes etapas: dinâmica de grupo, teste de português e raciocínio lógico (para funções de caixa e gerente) e entrevistas individuais ou coletivas.


Os candidatos selecionados poderão atuar em dois turnos de trabalho (manhã e tarde), em lojas de ruas e shopping. A data prevista de admissão é 1º de fevereiro.


Serviço –
Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pela Oi podem candidatar-se pelo endereço eletrônico da empresa: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


São Paulo: Atento busca 382 teleoperadores na capital


Vários Estados: Drogasil seleciona portadores de deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.