MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Olist e Authen somam 100 vagas abertas em diversas cidades; confira

As empresas Olist e Authen estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Olist e Authen estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Olist, scale-up que conecta vendedores e compradores, está com mais de 70 vagas em Curitiba, São Paulo, Barueri e remotamente. As funções são para Analista em diversas áreas, Python Developer, Product Manager, Tech Lead, React Developer, Node.js Developer, Coordenação de Sucesso do Cliente & CRM, entre outras.

Agora em 2021, a empresa vem investindo na expansão do time, inclusive para atuar com o Olist Shop, app que já é utilizado em mais de 170 países do mundo, como Estados Unidos, México e Peru. Agora, com a expansão da área, a empresa busca por profissionais que desejam atuar diretamente no desenvolvimento desse produto global.

Os interessados em participar do processo seletivo do Olist devem acessar o site https://olist.gupy.io e cadastrar currículo. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Authen: mais vagas abertas em SP, PR, GO, SC e RS

Já a Authen, especializada em produzir linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 30 vagas abertas no setor comercial, de e-commerce, produto e desenvolvimento, financeiro e RH. A startup procura pessoas que atuam no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Florianópolis (SC), Vale do Paraíba (SP) e Santa Maria (RS).

Os cargos e os requisitos exigidos variam de acordo com a área de atuação. Para mais informações, acesse o site: www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Olist 2021

Olist
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.