Tudo Sobre

Concurso ONG

ONG oferece cursos de capacitação em SP

Os cursos de capacitação profissional têm duração de um ano e incluem a disciplina formação humana



Douglas Terenciano
Publicado em 23/11/2015, às 15h23

A Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos, oferecerá entre os dias 23 a 26 de novembro, das 9h às 19h, cursos gratuitos de assistente administrativo, cabeleireiro e manicure, manutenção e rede de computadores e gastronomia. As atividades serão realizadas em São Paulo.

Os cursos de capacitação profissional têm duração de um ano e incluem a disciplina formação humana. Os interessados devem ter acima de 15 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio. Para o curso de gastronomia é necessário ter 18 anos.

“O programa qualificação profissional da Liga Solidária tem o objetivo de dar oportunidade para os jovens da periferia de aprender uma nova profissão. Com aulas no contraturno escolar, os adolescentes têm aprendizados que os preparam durante um ano para o mercado de trabalho”, explica a coordenadora do programa, Neide Cavalcante.

Como participar

Para concorrer às vagas os candidatos devem comparecer ao Educandário Dom Duarte, localizado na av. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia, n° 5.985, munidos de uma foto (tamanho 3x4), comprovante escolar e de residência, RG e CPF do candidato e do responsável.

+ Resumo do Concurso ONG

ONG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas