MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Open Co, Revista Síndico e AoCubo oferecem vagas de emprego

As empresas Open Co, Revista Síndico e AoCubo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - FreePik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/05/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Open Co, Revista Síndico e AoCubo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Open Co, fintech de crédito, tem 14 vagas abertas em áreas como ciência de dados, tecnologia da informação e vendas/operações. Três delas são para São Paulo, enquanto as demais estão abertas para candidaturas de qualquer cidade. A princípio, o escritório permanece fechado e as vagas para São Paulo também serão remotas.

A fintech nasceu neste ano após a fusão entre as empresas de crédito Geru e Rebel e tem como missão transformar o crédito em uma ferramenta mais justa, flexível e acessível aos brasileiros. “Começamos o ano de maneira muito positiva com a notícia da fusão, mais uma rodada de investimentos e a captação de um FIDC para oferecermos crédito para ainda mais gente. Para continuarmos crescendo e cumprirmos nosso propósito, precisamos de gente. Pretendemos crescer nossa equipe de funcionários em mais de 50% neste ano e construir um time cada vez mais qualificado e engajado em revolucionar o mercado de crédito no país”, afirma André Bastos, Diretor de Gente & Gestão da Open Co.

Entre os benefícios flexíveis oferecidos aos funcionários estão seguro de vida, assistências médica e odontológica 100% custeadas pela Open Co, vale-refeição e auxílio-home office. A Open Co ainda oferece aulas com especialistas de diferentes áreas, como finanças, carreiras e saúde e promove ações como happy hour e noite de jogos. O escritório da empresa é pet friendly, com espaço de descompressão e bicicletário.

As vagas estão disponíveis no site https://open-co.gupy.io, onde é possível conferir os requisitos e se candidatar. O processo seletivo será feito on-line.

Mais vagas abertas para profissionais de todo o Brasil

Já o portal de marketplace Revista Síndico - Cidades&Serviços segue em expansão e está com inscrições abertas para a prestação de serviços de agente comercial. São 10 oportunidades a nível nacional, na modalidade home office, freelancer, com comissionamento na venda de anúncios para as plataformas on-line e revista impressa. É necessário possuir computador, acesso a internet, experiência comercial em venda e atuar por pessoa jurídica.

Os interessados devem enviar o currículo para: revistasindico@cidadeseservicos.com.br e colocar no assunto “Agente Comercial”.

Por fim, o AoCubo, imobiliária digital, está com 10 posições em aberto, para o time de tecnologia, produto e vendas. Presente em São Paulo, Guarulhos, região do ABC, Osasco e Mogi das Cruzes, a empresa pretende expandir para o interior de São Paulo e dobrar o número de unidades transacionadas até o final do ano.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: vagas@aocubo.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Open Co 2021

Open Co
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.