Oportunidades de emprego no restaurante Red Lobster

Os interessados devem possuir ensino médio completo, experiência na área, disponibilidade de horário (inclusive no final de semana), comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe

Renan Abbade
Publicado em 28/05/2014, às 14h26

Especializado em frutos do mar, o Red Lobster recruta profissionais para a unidade que será instalada na avenida Faria Lima, na cidade de São Paulo/SP. Há vagas para auxiliar de cozinha, cozinheiro, recepcionista, cumim, garçom e bartender.

Os interessados devem possuir ensino médio completo, experiência na área, disponibilidade de horário (inclusive no final de semana), comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

O salário varia de acordo com a função e será informado na seleção. São oferecidos os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

Para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo atualizado para rafael.alves@internationalmealcompany.com, com “Seleção Red Lobster” no assunto, até 10 de junho.

A marca chega ao país por meio de contrato firmado, em 2013, entre a IMC (International Meal Company) e a empresa norte-americana Darden Restaurants. São mais de 46 anos de mercado e 706 unidades nos Estados Unidos, Canadá, México, Oriente Médio e, agora, Brasil.

Sobre a IMC
A International Meal Company é a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, com mais de 380 lojas e 12.242 colaboradores no Brasil, no México, em Porto Rico e na República Dominicana. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de “private equity” Advent International, com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. É detentora de 34 marcas amplamente reconhecidas nos países onde opera.

No Brasil, a IMC atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. A primeira aquisição no Brasil aconteceu em abril de 2007, quando a IMC comprou a RA Catering e adquiriu o Viena. Assumiu a rede de postos e restaurantes Frango Assado em 2008. Em 2012, comprou as marcas Wraps, Go Fresh, Carl’s Jr, Batata Inglesa e, em 2013, Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse.

Atualmente, tem 223 lojas no Brasil, sendo 142 em shoppings centers, 53 em aeroportos e 28 nas estradas. Conta com 26 marcas e emprega mais de 8.800 colaboradores.

Mais informações sobre a IMC e as marcas podem ser obtidas no site www.internationalmealcompany.com.

Comentários

Mais Lidas